quinta-feira, 7 de julho de 2016

O VI Mercado Romano de Tongobriga foi visitado por milhares de pessoas


A Associação de Amigos de Tongobriga congratula-se com o sucesso alcançado no VI Mercado Romano de Tongobriga com uma enorme afluência de publico que ronda os 9500 visitantes. Este foi o resultado da vontade da Junta de Freguesia do Marco em parceria com a Câmara Municipal, a Direção Regional de Cultura Norte e a Estação Arqueológica do Freixo e do empenho do trabalho da comunidade local.

Fica aqui um agradecimento sentido e o reconhecimento do trabalho prestado por todos os elementos do Grupo do Teatro Comunitário, à Associação de Budo do Marco, ao Grupo de Escoteiros 237 do Marco, ao CNE - Agrupamento 1173 de Fornos, ao Caerus, ao grupo de dança da Escola Movimentos e Variações, à Escola Profissional de Agricultura do Marco, à Escola Profissional de Arqueologia, à Cercimarco, ao Filipe Pinto Automóveis, ao António Mendes pela construção de adereços e ao senhor Joaquim Fernandes Magalhães pela construção da catapulta.

Ao Rafael Pereira, diretor artistico, á Mara Correia, diretora de atores e ao Bruno Resende, fica um grande louvor por todo o vosso empenho e competência.

Agradecemos à produção da Escola Movimentos e Variações, à cabeleireira Carla Moreira, à maquilhadora Ana Patrícia Barbosa, a todos os funcionários da Junta de Freguesia do Marco e da Estação Arqueológica do Freixo, aos eletricistas da Câmara Municipal e à Policia Municipal, à Liliana Teixeira e ao Ricardo Pereira, ao Restaurante Tongobriga, à Associação Desportiva do Freixo, ao Domingos Silva e ao Alexandre Correia. 

A todos os artesãos e mercadores agradecemos a confiança da vossa participação.

Aos grupos musicais Zukra e Moçarabe, ás bailarinas Arabesk Troupe, aos Viajantes no Tempo, aos Emcadeamentos Históricos, ao Estúdio Alameda de Nuno Cruz e Atelier Ricardo Alves, parabéns pelo vosso trabalho!

Sem comentários:

Publicar um comentário