segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ignite Portugal @ Tâmega - 20 de junho em Tongobriga


A Associação de Amigos de Tongobriga já se inscreveu, e tu? Vens?

"Já pensaste em fazer parte de um evento inspirador numa cidade Romana? O Ignite Portugal vem pela primeira vez até às margens do rio Tâmega, no Marco de Canaveses, para dar Voz e Palco (Palete) aos talentos e ideias da região.

O Ignite Portugal é um evento informal de partilha de ideias, experiências, iniciativas, projectos… onde qualquer pessoa pode falar. Existe apenas uma regra: Os Oradores têm 5 minutos, nem mais nem menos, com 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos. Tudo para cumprir o nosso Lema: “Inspirem-nos, mas façam-no rápido!”.
O evento vai acontecer no dia 20 de Junho, véspera do solstício de Verão, na Estação Arqueológica do Freixo em Tongobriga... esperamos por ti para conheceres as Histórias e Partilhas da energia humana da nossa região!
Liberdade de expressão é coisa que não irá faltar… é só aparecer, seja para inspirar na palete, seja para ser inspirado, e desfrutar de um final de tarde INCENDIÁRIO (de inspiração claro!).
O valor da entrada é 5€, cujos lucros revertem a favor dos bombeiros, inspira-te e vem ajudar os Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses!
 
 
 
 

Mais informações

Sem comentários:

Enviar um comentário